Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Em revanche, CRB e Santa Cruz duelam no Rei Pelé querendo encaminhar classificação

Publicado: sábado,10 de março de 2018, às 09:23
Por: Leonardo Albertim

CRB e Santa Cruz vão se enfrentar novamente na Copa do Nordeste almejando um objetivo: a liderança do Grupo A. Depois da vitória tricolor na última rodada, de virada, os alagoanos querem dar o troco e retomar a posição que perderam. 

O Galo da Pajuçara, dessa vez, conta com um ótimo aliado: seu torcedor. Atuando em casa nesta temporada já são cinco jogos e todos com vitória. O CRB é o atual 2° colocado do grupo A, com 6 pontos ganhos. Fica atrás apenas do Santa Cruz, que tem 7. Completam a classificação o Treze com zero e o Confiança com -2, devido a uma punição ir jogador irregular. 

Mazola Júnior poupou quase todos os seu titulares na vitória sobre o ASA, pelo Campeonato Alagoano. Com isso, vai ter seu time principal bem fisicamente. Assim como Júnior Rocha, adotou o mistério e só vai divulgar a equipe momentos antes da partida. 

O time pernambucano conta com novas opções para tentar manter a invencibilidade que já dura nove partidas. Danny Morais e Mailton, que chegaram recentemente, podem atuar pela competição regional e foram relacionados. Outro que pode aparecer entre os titulares é Arthur Rezende, recuperado de lesão na coxa. Henrique Ávila segue de fora com dores na panturrilha. 

Copa do Nordeste - 4° rodada

Data: 10/03/2018

Hora: 16h

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Auxiliares: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e José dos Santos Amador (BA)

Equipe provável do CRB/AL: João Carlos; Ayrton, Boaventura, Conceição e Diego; Feijão, Serginho, Ratinho e Willians Santana; Potiguar e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior

Equipe provável do Santa Cruz: Tiago Machowski; Vitor, Augusto Silva, Danny Morais (Genilson) e Paulo Henrique; Luiz Otávio, Jorginho (Leandro Salino), Daniel Sobralense (Arthur Rezende); Robinho, Fabinho Alves e Hericles. Técnico: Júnior Rocha.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Em revanche, CRB e Santa Cruz duelam no Rei Pelé querendo encaminhar classificação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.