Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Querendo dar o troco e assumir a liderança, CRB faz mistério antes de encarar o Santa Cruz

Publicado: sábado,10 de março de 2018, às 08:11
Por: Leonardo Albertim

Ainda em ótima fase, o CRB/AL recebe o Santa Cruz visando ficar mais próximo da classificação. Depois de perder no Arruda, de virada, o time de Mazola Júnior espera dar o troco dentro de casa e reassumir a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. 

As duas equipes se encaram no sábado (10), às 16h, no Rei Pelé. Enquanto os pernambucanos lideram, com 7 pontos, o Galo da Pajuçara aparece em 2°, com 6 pontos. Em caso de vitória, as chances de garantir vaga na fase mata-mata aumentam. 

Para a partida, Mazola Júnior terá seus titulares 100% fisicamente. Quase todos eles ficaram de fora do último compromisso, onde o CRB venceu o ASA por 2x1, fora de casa. O foco do treinador é manter um bom condicionamento para a dura sequência que terá pela frente. Depois do Santa Cruz, encara São Paulo, pela Copa do Brasil e, em seguida, tem a semifinal do estadual. 

O último treino antes de entrar em regime de concentração foi de portões fechados. Nada de pistas, mas a escalação do Clube de Regatas Brasil para a partida a deve ser a seguinte: João Carlos; Ayrton, Boaventura, Conceição e Diego; Feijão, Serginho, Edson Ratinho e Willians Santana; Potiguar e Neto Baiano.

Compartilhe:

Querendo dar o troco e assumir a liderança, CRB faz mistério antes de encarar o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.