Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Disputa por posição aumenta e treinador coral ganha opções para armar equipe

Publicado: sexta-feira,9 de março de 2018, às 17:00
Por: Alexandre Ricardo

Com jogos decisivos à frente, chegou a hora do técnico Júnior Rocha ganhar a dor de cabeça que todo treinador quer ter: as dúvidas para escalar a equipe. Alguns nomes do atual elenco não podem atuar no Campeonato Pernambucano, ficando à disposição para a partida deste sábado(10) contra o CRB/AL, fora de casa. 

São os casos do zagueiro Danny Morais, que tenta vaga perante à dupla titular Genílson e Augusto Silva, e do lateral-direito Maílton, que tem o experiente Vítor como principal concorrente. Os atletas podem ser frequentemente utilizados, já que o calendário é curto e o desgaste é um fator que preocupa a comissão técnica, principalmente neste período. 

Outra posição que ganha reforço é o meio-campo, já que Arthur Rezende volta após cinco partidas recuperando-se de lesão na coxa direita. O jogador disputa diretamente com Daniel Sobralense, que assumiu o setor desde então. Outro nome que poderia ser utilizado é o de Geovani, mas Júnior Rocha já havia explicado que prefere o atleta atuando mais pelas beiradas do campo. 

O ataque é onde não deve haver mudanças, já que vem mostrando evolução. Robinho é titular absoluto, já Fabinho Alves vem ganhando sequência e aumentando a confiança depois de dois jogos marcando consecutivamente, contra Belo Jardim e Sport Recife. Na função de camisa 9, Hericles vai desbancando Vinícius e recebendo elogios, apesar de estar sendo improvisado.

Compartilhe:

Disputa por posição aumenta e treinador coral ganha opções para armar equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.