Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Alertando para clima decisivo, Júnior Rocha fala sobre bom ambiente do elenco

Publicado: sexta-feira,9 de março de 2018, às 14:34
Por: Alexandre Ricardo

Para o Santa Cruz, hora de mudar a chave. Depois de garantir vaga nas quartas de final do Campeonato Pernambucano, o Mais Querido já está em Maceió/AL para enfrentar o CRB, pela 4ª rodada da fase de grupos do Nordestão. Líder do grupo com sete pontos conquistados, o time tricolor defende a invencibilidade na competição. 

O técnico Júnior Rocha falou sobre mais um desafio à frente do clube das três cores. Algo mencionado pelo treinador foi a decisão em levar 22 relacionados para a capital alagoana, entre eles o lateral-esquerdo Henrique Ávila, que tenta se recuperar de dores na panturrilha esquerda. 

" Nós tomamos essa atitude, de trazer um bom número de jogadores, para que os atletas permaneçam cada vez mais próximos um do outro. Temos um ambiente de trabalho muito bom e queremos fortalecer isso. Trouxemos profissionais do departamento médico para acompanhar. O intuito é concentrem juntos e confirmem uma união, pois só teremos jogos decisivos daqui para frente ", explicou o comandante coral. 

Sobre a formação titular, Júnior Rocha confirmou que só deve definir momentos antes da partida. O técnico deverá contar com a volta do meia Arthur Rezende, além dos reforços de Danny Morais e Maílton, que estão disponíveis para a Copa do Nordeste. 

" Depois do almoço de sábado(10), teremos a definição da equipe. Estamos há alguns jogos sem perder e isso colabora para o aumento da confiança, que hoje no futebol é imprescindível. O dia a dia tem sido leve, com os jogadores se soltando mais. Esperamos dar continuidade, sabemos que estamos longe do ideal, mas o caminho está sendo trilhado ", disse. 

ADVERSÁRIO 
" Conheço bem o Mazola, treinador deles. Conheço a equipe. Um time extremamente competitivo, que vem fazendo um ano maravilhoso. Manteve uma base boa do ano passado, se consolidou na Série B sempre brigando pelo acesso. Estarão ao lado do torcedor e vão em busca do resultado, será uma decisão ".

Compartilhe:

Alertando para clima decisivo, Júnior Rocha fala sobre bom ambiente do elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.