Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com Danny Morais, Maílton e Arthur Rezende disponíveis, elenco encerra preparativos visando CRB

Publicado: sexta-feira, 9 de março de 2018, às 12:23
Por: Leonardo Albertim

O elenco do Santa Cruz treinou pela última vez antes de entrar em campo contra o CRB, pela Copa do Nordeste. Os atletas que estão relacionados, trabalharam no CT do Mutange, em Maceió. Sem definição dos titulares, Júnior Rocha pode contar com Danny Morais e Maílton, que foram regularizados e estão inscritos na competição, além de Arthur Rezende.

Henrique Ávila, que se recupera de dores na panturrilha esquerda, viajou com a delegação e realizou trabalho específico com o fisioterapeuta do clube, Bartolomeu Barros. Paulo Henrique deve ser mantido na lateral.  

Quem novamente treinou com bola e deve ser opção foi Arthur Rezende. O meia está totalmente recuperado de lesão na coxa e pode aproveitar brecha no time titular. Júnior Rocha já deixou claro o desejo de contar com o atleta depois de cinco jogos. Daniel Sobralense deve ir para o banco. 

O restante da equipe deve ter a mesma base. Os jogadores tratam a partida contra o CRB como uma decisão. O provável time tricolor para entrar em campo: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais (Genílson), Augusto Silva, Paulo Henrique; Jorginho (Leandro Salino), Luiz Otávio, Arthur Rezende (Daniel Sobralense); Fabinho Alves, Robinho e Hericles.

Compartilhe:

Com Danny Morais, Maílton e Arthur Rezende disponíveis, elenco encerra preparativos visando CRB

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.