Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Depois de outra boa atuação, Hericles é elogiado por treinador

Publicado: quinta-feira, 8 de março de 2018, às 20:25
Por: Leonardo Albertim

Um jogador vem ganhando destaque a cada jogo do Santa Cruz. Fazendo a função de falso 9 e atuando de forma positiva, Hericles recebeu elogios de Júnior Rocha após o Clássico das Multidões. O atleta de 22 anos é meia de origem e quase não teve chances de atuar na armação com a camisa coral.

Depois de virar 'centroavante', Hericles já balançou as redes em duas oportunidades, em oito jogos pelo clube. E também virou garçom. Foi dele o lindo passe de calcanhar para Fabinho Alves empatar a partida contra o Sport Recife, na Ilha do Retiro. Para Júnior Rocha, as improvisações podem ajudar e atrapalhar o atleta, é questão de adaptação.

"Temos dois volantes que vão para o jogo, gosto disso. E ás vezes atrapalha ter o Hericles e o Daniel (Sobralense) ali. Estamos tentando adaptar isso e estou gostando demais do Hericles na nova função, mesmo sem nunca ter atuado. O comprometimento me deixa feliz. O mérito é total dele, por se esforçar e querer se adaptar ”, analisou o técnico.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Depois de outra boa atuação, Hericles é elogiado por treinador

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.