Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Monitorando mercado, direção não descarta reforços para sequência do Nordestão

Publicado: quinta-feira,8 de março de 2018, às 16:51
Por: Alexandre Ricardo

A prévia do clássico diante do Sport Recife contou com uma novidade que surpreendeu a todos. O volante João Ananias, que tinha contrato com o clube até o meio deste ano, acertou com o Cuiabá/MT e se despediu do Santa Cruz. 

O diretor executivo de futebol, Fred Gomes, falou sobre o assunto. Questionado sobre a provável procura por outro volante no mercado, o dirigente analisou o contexto e confirmou que o Santa Cruz continua com prioridade no setor ofensivo. 

" Existia uma cláusula no contrato do João (Ananias) que falava numa saída em caso de proposta boa para o jogador e para nós. Foi o que aconteceu. Para a posição, temos a chegada do (Leandro) Salino, o próprio Ilaílson. Além de Jorginho e Luiz Otávio. Vamos esperar o desenrolar deste primeiro semestre, mas todos sabem da nossa carência por um camisa 9 ", revelou Fred Gomes. 

Com o prazo para inscrições no Campeonato Pernambucano encerrado, a direção agora trabalha para reforçar o elenco na Copa do Nordeste, além obviamente da Série C. O regulamento do torneio regional permite novos registros até o início do mata-mata. 

" Nós estamos dentro dessa remontagem do elenco. É natural que cheguem de duas a quatro peças para qualificar o grupo. Temos as primeiras decisões no Pernambucano e vamos avaliando nossas carências. A preocupação segue sendo um centroavante, já que só temos o Vinícius, além de Hericles que vem sendo improvisado e correspondendo muito bem ", disse. 

DIFICULDADES 
" Começamos o trabalho de maneira atrasada, por conta das eleições do clube. Tivemos dificuldade em procurar jogadores e isso acabou refletindo nesse processo. As competições estaduais vão se encerrando e estamos atentos para garimpar alguns nomes interessantes ".

PALMEIRAS
" As chegadas de Augusto Silva e Maílton ratificam a relação estreita que temos com o Palmeiras, que tem jogadores emprestados pelo Brasil inteiro. As presidências conversam bastante e eu tenho proximidade com o gerente de futebol, Cícero Souza. Sempre mantemos contato sobre oportunidades de negociação ".

Compartilhe:

Monitorando mercado, direção não descarta reforços para sequência do Nordestão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.