Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Na expectativa da estreia, Maílton é apresentado e elogia companheiro de posição

Publicado: quinta-feira,8 de março de 2018, às 12:17
Por: Alexandre Ricardo

Contratado junto ao Palmeiras/SP, o lateral-direito Maílton chega para seu primeiro desafio como jogador profissional, depois de ter sido revelado pelo clube paulista. O jovem atleta de 19 anos foi apresentado oficialmente na manhã desta quinta-feira(8) e falou sobre sua chegada. 

Como não pôde ser inscrito no Campeonato Pernambucano, Maílton só estará à disposição pela Copa do Nordeste e Série C. Aguardando regularização que deve sair na sexta-feira(9), o lateral garantiu estar pronto e deixou a briga pela titularidade nas mãos de Júnior Rocha. 

" Bate uma expectativa de entrar em campo sim. Estou há alguns dias treinando e fico à disposição. Gosto muito de atacar ali pelos lados, vou para cima. Raça e disposição não vão faltar e a vaga fica a critério do Júnior Rocha, que sabe o melhor para a equipe ". 

Visando a partida do próximo sábado(10) contra o CRB/AL, Maílton foi só elogios ao concorrente da posição. A experiência de Vítor é algo a ser valorizado, na opinião do novo atleta coral.

" Vítor é um espelho para mim. vi ele jogar quando estava pelo Palmeiras e para mim é uma honra estar agora ao lado. Estamos sempre conversando, recebo conselhos dele. Sem dúvidas vai agregar muito ao meu futebol ser companheiro dele ", exaltou Maílton. 

ACERTO 
" Quando surgiu a possibilidade de vir ao Santa Cruz, não hesitei. Conversei com o Augusto Silva (zagueiro), que me passou boas referências do clube. É um time de massa, uma vitrine forte do futebol brasileiro. Chego com muita expectativa ".

Compartilhe:

Na expectativa da estreia, Maílton é apresentado e elogia companheiro de posição

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.