Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz conhece data e horário de clássico válido pelas quartas de final

Publicado: quinta-feira, 8 de março de 2018, às 09:07
Por: Alexandre Ricardo

Após onze rodadas, chegou ao fim a primeira parte do Campeonato Pernambucano. O Santa Cruz, que acumulou duas vitórias, sete empates e uma derrota, terminou na 6ª colocação, com 13 pontos conquistados. Com o regulamento falando em quartas de final com jogo único, o Mais Querido decidirá vaga nas semifinais fora de casa.

E o adversário será o mesmo do desfecho da fase classificatória. O Sport Recife finalizou no terceiro lugar, fazendo acontecer outro Clássico das Multidões, desta vez decisivo para a eliminação de um dos clubes. A Federação Pernambucana de Futebol já divulgou o calendário, marcando o duelo para a próxima quarta-feira(14). 

O jogo acontecerá novamente na Ilha do Retiro, às 21h45. Com a definição dos oito classificados, estão definidos também os cruzamentos até a final. Caso saia vitorioso diante do rival rubro-negro, o time tricolor enfrentará Central ou América posteriormente. O mando de campo seguirá sendo definido pela tabela da 1ª fase, dando vantagem ao melhor colocado. 

Confira as partidas da próxima fase do Pernambucano: 

Salgueiro x Vitória das Tabocas - 14/03, às 20h
Central x América - 14/03, às 20h
Sport Recife x Santa Cruz - 14/03, às 21h45
Náutico x Afogados da Ingazeira - 18/03, às 16h

Compartilhe:

Santa Cruz conhece data e horário de clássico válido pelas quartas de final

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.