Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Júnior Rocha elogia entrega dos jogadores e afirma que resultado foi justo

Publicado: quinta-feira, 8 de março de 2018, às 00:51
Por: Leonardo Albertim

Júnior Rocha disputou seu primeiro clássico diante do Sport Recife, maior rival do Santa Cruz e empatou. Em partida muito disputada e com mais vontade do que qualidade, um gol de lado e um novo reencontro marcado após o apito final. Sobre a partida, o treinador coral achou o empate justo e enalteceu a entrega dos atletas.

A gente tomou o gol e desorganizou. Foi a tônica dos ajustes do intervalo. Não temos uma equipe totalmente jovem, alguns atletas são experientes. Cinco seis atletas que não tem mais 20 anos. São experientes e a gente precisava ficar mais com a bola. Oscilamos no segundo tempo de novo. Mas sempre falo que não é fácil construir, preciso de muita entrega e vontade deles e isso aconteceu na partida ”.

Um dos fatos que marcou o clássico foi a confusão na arquibancada se encontrava a torcida do Santa Cruz. Depois que um sinalizador apareceu, a Polícia Militar tentou pegar o rapaz que segurava e a truculência gerou momentos de horror. Vários torcedores caíram nos degraus e alguns sofreram fratura exposta. Sobre isso, Júnior Rocha afirmou não ter visto, mas quer a presença deles novamente no mata-mata.

É uma pena o que aconteceu. A torcida do Santa Cruz é maravilhosa. Principalmente com o comprometimento dela com o clube, independente do momento e divisão. Não vi muito o que aconteceu. Preciso me interar do fato e depois posso comentar sobre o assunto ”, falou.

JOGO
O jogo foi muito disputado, muito leal dentro do campo. Duas equipes gigantes do estado e do Brasil, grandes. Achei que eles tiveram mais posse de bola na construção do jogo, mas estamos nos superando a cada jogo. Sei que não estamos no nosso ápice, mas chegamos aos nove jogos sem perder. Tivemos que reconstruir com atletas que compraram a ideia do Santa Cruz e estão se comprometendo ”.

TORCIDA
Não vamos mais ter jogo ‘comum’. Pegamos o CRB, depois voltamos na quarta-feira pra cá (Ilha do Retiro). Quero chamar o nosso torcedor de agora para vir de novo. Fizeram uma festa maravilho e estou pregando a paz. A gente fica triste porque somos adversários, não inimigos ”.

HERICLES
Temos dois volantes que vão para o jogo, gosto disso. E ás vezes atrapalha ter o Hericles e o Daniel (Sobralense) ali. Estamos tentando adaptar isso e estou gostando demais do Hericles na nova função, mesmo sem nunca ter atuado. O comprometimento me deixa feliz. O mérito é total dele, por se esforçar e querer se adaptar ”.

Compartilhe:

Júnior Rocha elogia entrega dos jogadores e afirma que resultado foi justo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.