Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores exaltam atuação da equipe e projetam novo clássico na próxima fase

Publicado: quinta-feira,8 de março de 2018, às 00:24
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Pernambucano. Após sair atrás do placar, o Mais Querido foi em busca do empate e arrancou um ponto do Clássico das Multidões, terminando na 6ª colocação. 

O modo como a equipe se comportou foi avaliado pelos atletas após o apito final. O sentimento foi de valorização pelo empenho do conjunto, que encarou de igual para igual o principal favorito ao título, por tudo que envolve a disparidade financeira nos respectivos elencos. 

Paralelamente às análises pós-jogo, os jogadores falaram sobre o clássico se repetir na próxima fase, que será disputada em partida única, também na Ilha do Retiro. Sport Recife e Santa Cruz voltam a se enfrentar, decidindo um dos semifinalistas do torneio. 

Augusto Silva: " Graças a Deus conseguimos fazer uma boa partida, nos comportando bem ali atrás. Fechamos os espaços deles, mas infelizmente saímos no empate. Tivemos algumas chances que poderiam ter matado o jogo ".

Hericles: " No lance do gol, improvisei com um passe e felizmente deu certo. Sabemos que o Sport tem uma equipe de qualidade, mas somos um time de guerreiros e vamos lutar até o fim. Agora é seguir trabalhando para voltar e ir em busca da classificação na próxima fase ". 

Fabinho Alves: " Temos que ter humildade para marcar, mas é importante ter competência e velocidade quando temos a bola. O segredo é manter os pés no chão e nos preparmos para a próxima decisão ". 

Tiago Machowski: " A equipe está de parabéns. Enfrentando um time de Série A, mas mostrando valentia. Vamos voltar fortes para conseguirmos a classificação, vai ser um jogo bom de atuar ". 

Compartilhe:

Jogadores exaltam atuação da equipe e projetam novo clássico na próxima fase

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.