Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz e Sport empatam na Ilha do Retiro e vão se reencontrar no mata-mata

Publicado: quarta-feira,7 de março de 2018, às 23:49
Por: Leonardo Albertim

O TIME – O mistério feito por Júnior Rocha durou até momentos antes da partida. O comandante optou pelos retornos de Tiago Machowski e Vítor. O lateral-direito não começaria jogando, mas João Ananias deixou o clube. Ávila, vetado, deu lugar para Paulo Henrique. O Santa Cruz entrou em campo da seguinte forma: Tiago Machowski; Vítor, Genilson, Augusto Silva, Paulo Henrique; Jorginho, Luiz Otávio, Daniel Sobralense; Fabinho Alves, Robinho e Hericles.

O JOGO – O primeiro encontro entre Sport e Santa Cruz nesta temporada terminou empatado. Depois de Thomas abrir o placar, Fabinho Alves empatou para o tricolor e as duas equipes vão se enfrentar de novo, dessa vez pela quartas de final, em jogo único.

A primeira etapa do Clássico das Multidões foi animada. Apesar de apresentar um domínio maior dentro de campo, foi o Santa Cruz que sofreu o primeiro revés. Nelsinho Baptista, que não estava gostando da atuação do time, resolveu mexer e acionar Thomas. Nos primeiros toques da bola do meia, saiu o primeiro gol da partida. Apesar de acusar o golpe com a vantagem do Leão e se perder em campo, o Mais Querido conseguiu, nos minutos finais, encaixar uma jogada ofensiva e empatou, com Fabinho Alves.

Muita confusão na arquibancada do Santa Cruz. Policiais tentaram prender um torcedor com sinalizador e gerou um grande problema, com vários torcedores machucados. Isso parece ter refletido em campo. O segundo tempo não teve tanta ação. Os times criaram muito pouco, principalmente os visitantes. O Sport até tentou, mas parou em Tiago Machowski. O primeiro Clássico das Multidões do ano terminou empatado em 1x1.

GOLS – O primeiro gol do Sport teve requintes de lei do ex. Thomas havia acabado de entrar, aos 26 minutos e acertou um lindo chute no ângulo de Tiago Machowski. Aos 40 o tricolor empatou, com Fabinho Alves. O atacante recebeu passe de calcanhar de Hericles e tocou na saída de Magrão.

MODIFICAÇÕES - Santa Cruz voltou do intervalo com mudança. Jorginho saiu e Leandro Salino entrou. A segunda mudança de Júnior Rocha foi aos 12 da etapa final. Jeremias foi acionado no lugar de Daniel Sobralense. A última cartada do comandante coral foi aos 36 minutos. Fabinho Alves deixou o campo e Geovani entrou.

Compartilhe:

Santa Cruz e Sport empatam na Ilha do Retiro e vão se reencontrar no mata-mata

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.