Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Encerrando primeira fase do Pernambucano, Santa Cruz encara Clássico das Multidões

Publicado: quarta-feira,7 de março de 2018, às 11:50
Por: Alexandre Ricardo

Vai chegando ao fim a primeira etapa da edição 2018 do Campeonato Pernambucano. Depois de garantir matematicamente a classificação para as quartas de final, o Santa Cruz entra em campo pela última rodada da fase classificatória diante do Sport Recife, na Ilha do Retiro. 

Atualmente na 7ª colocação com 12 pontos, o Mais Querido tenta subir um pouco mais na tabela, na tentativa de terminar no quarto lugar e confirmar o mando de campo na próxima fase, que será decidida em jogo único. Do outro lado, o clube rubro-negro está a dois pontos do líder Náutico, com chances de terminar no topo da classificação.

Ambas as equipes optaram pelo mistério, deixando no ar algumas dúvidas para as respectivas escalações. O técnico Nelsinho Baptista conta com a possibilidade de poupar o volante Anselmo, que está pendurado com dois cartões amarelos e pode ser problema para as quartas de final. Nomes como Rithely, Fellipe Bastos e Fabrício devem continuam sob cuidados médicos e dificilmente serão utilizados. 

Após vitória sobre o Belo Jardim, o Santa Cruz aguarda por algumas situações clínicas. Vítor, Tiago Machowski e Arthur Rezende seguem como desfalques, mesmo já iniciando os trabalhos com bola. O lateral-esquerdo Henrique Ávila voltou a sentir dores na panturrilha esquerda e, naturalmente, tem Paulo Henrique como substituto no setor. 

Outros dois atletas são motivos de preocupação por parte da comissão técnica. Jorginho, apresentando cansaço físico, pode dar lugar a Leandro Salino. Na zaga, Genílson requer atenção depois de pedir para sair no último domingo(4). Na vaga, Renato Silveira é a opção imediata, já que Danny Morais não pode atuar no Estadual. 

Campeonato Pernambucano - 11ª Rodada

Data: 07/03/2018

Horário: 21h45

Local: Estádio Ilha do Retiro, Recife

Árbitro: Péricles Bassols
Auxiliares: Ricardo Chianca e Clovis Amaral

Equipe provável do Sport Recife: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Léo Ortiz e Sander; Anselmo (Pedro Castro ou Thallyson), Neto Moura, Gabriel e Marlone; Índio e Leandro Pereira. Técnico: Nelsinho Baptista. 

Equipe provável do Santa Cruz: Ricardo Ernesto; João Ananias, Genílson (Renato Silveira), Augusto Silva e Henrique Ávila (Paulo Henrique); Jorginho (Leandro Salino), Luiz Otávio, Daniel Sobralense; Fabinho Alves, Robinho e Hericles. Técnico: Júnior Rocha.

Compartilhe:

Encerrando primeira fase do Pernambucano, Santa Cruz encara Clássico das Multidões

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.