Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz treina de portões fechado e time fica indefinido até a hora do clássico

Publicado: quarta-feira, 7 de março de 2018, às 06:58
Por: Leonardo Albertim

Júnior Rocha não gosta muito de fazer segredos, mas acatou um pedido do departamento de futebol do clube e fechou a movimentação desta terça-feira (6), a última antes de encarar o Sport Recife, pela última rodada do Campeonato Pernambucano. Sem ainda saber se pode contar com alguns atletas, as indefinições no time titular permanecem.

Três delas são as que mais preocupam o treinador: Genilson, que vem sentindo um mal-estar, é dúvida. Além dele, Henrique Ávila e Jorginho também. O lateral ainda aguarda resultado de exame de imagem e o volante apresentou CK alto. Caso todos esses fiquem de fora, Paulo Henrique, Renato Silveira e Leandro Salino serão os substitutos.

A imprensa não teve acesso nem as imagens do treinamento. Outra certeza é a ausência de Arthur Rezende. Apesar de já ter iniciado os treinos com bola, Júnior Rocha acredita que o meia ainda não está totalmente pronto e Daniel Sobralense segue na função. Tiago Machowski e Vítor estão aptos, mas devem continuar sendo preservados.

O provável Santa Cruz: Ricardo Ernesto; João Ananias, Genilson (Renato Silveira), Augusto Silva, Paulo Henrique; Jorginho (Leandro Salino), Luiz Otávio, Daniel Sobralense; Fabinho Alves, Robinho e Hericles.

Compartilhe:

Santa Cruz treina de portões fechado e time fica indefinido até a hora do clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.