Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Também adotando o mistério, Sport Recife quer vitória para alcançar liderança

Publicado: terça-feira,6 de março de 2018, às 20:38
Por: Leonardo Albertim

Todo clássico é decisivo, se tratando de Santa Cruz e Sport, não poderia ser diferente. Apesar das duas equipes já estarem classificadas, a partida vale uma boa classificação na tabela e a vantagem de pegar um adversário pior colocado no mata-mata. O leão quer fazer o dever de casa e complicar a vida da cobra coral. 

Atual vice-líder, o Sport tem 16 pontos. São dois pontos que separam do Náutico, primeiro colocado e a troca de posição ainda pode ocorrer na última rodada. Nos 10 jogos disputados até o momento, o rubro negro soma quatro vitórias, quatro empates e uma derrota. 

Para o jogo, Nelsinho Baptista, assim como Júnior Rocha, manteve indefinições. Pendurado com dois cartões amarelos, Anselmo ainda não sabe se será escalado. Caso fique suspenso, não entra em campo na partida das quartas de final. Fellipe Bastos e Rithely, que poderiam ser opções, ainda não estão prontos fisicamente. 

O provável Sport Recife pra o clássico: Magrão; Prata, Ronaldo Alves, Léo Ortiz e Sander; Anselmo (Felipe ou Thallyson), Neto Moura, Gabriel e Marlone; Índio e Leandro Pereira.

Compartilhe:

Também adotando o mistério, Sport Recife quer vitória para alcançar liderança

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.