Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Ainda com dúvidas, Júnior Rocha comenta sobre titulares e pede mais atenção contra o Sport

Publicado: terça-feira, 6 de março de 2018, às 15:59
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz segue indefinido para encarar o primeiro Clássico das Multidões desta temporada. Sem ainda saber se pode contar com Henrique Ávila (com dores na panturrilha), Genilson (mal-estar) e Jorginho (CK alto), o treinador tricolor, apesar da movimentação reservada, informou os possíveis substitutos.

No gol, Ricardo Ernesto deve seguir com a titularidade, o mesmo acontece com João Ananias, na lateral. Apesar de já treinar com bola, Arthur Rezende, na visão do treinador, ainda não está totalmente pronto para atuar. Daniel Sobralense segue com a função de armação.

"Ávila não teve o resultado do exame ainda. Se não jogar, é o Paulo Henrique, se Genilson não jogar, é Renato Silveira. Vítor e Tiago Machowski eu acho que não jogam. Até pelo fato do Ricardo Ernesto estar atuando muito bem”.

Não é sempre que Júnior Rocha fecha um treinamento. Desde que chegou ao clube, será a segunda vez que o comandante adota o mistério. A última movimentação de portões fechados foi antes da partida contra o Náutico. Sem guardar muitos segredos, o técnico confirmou que essa decisão não partiu apenas dele.

A decisão de fechar o treino foi dos departamentos. Eu nunca tinha feito isso, faz parte. Eu não gosto de esconder nada e todos vocês sabem disso. Foi uma decisão de comum acordo', disse o técnico.

MEIO CAMPO
"O outro da posição (de Sobralense) é o Arthur. O Geovani não se sente bem naquela posição. Daniel vai jogar de novo até a volta do Arthur. Aí nós vamos ver quem vai estar melhor".

ATITUDE
"A torcida pode esperar a mesma atitude do jogo passado, menos aqueles últimos 15 minutos. A parte técnica ainda não é a ideal, tivemos dificuldade para propor o jogo, mudamos o esquema e fizemos os gols".

ARBITRAGEM
"Eu não tenho rede social, não gosto e brigo muito com os atletas para largarem isso. Eu não tenho nada a declarar sobre isso (as farpas sobre arbitragem)”.

ADVERSÁRIO
"A qualidade técnica dos atletas do Sport preocupa. Tem o Marlone, Anselmo, Raul Prata. Temos que ter humildade para marcar e ter muita organização. É um clássico, não tem favorito, mas eles levam vantagem".

Compartilhe:

Ainda com dúvidas, Júnior Rocha comenta sobre titulares e pede mais atenção contra o Sport

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.