Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Retornando ao time com gol, Luiz Otávio fala sobre expectativa para o clássico

Publicado: terça-feira, 6 de março de 2018, às 13:51
Por: Alexandre Ricardo

O empate em 0x0 com o Pesqueira, pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano, foi marcada pela expulsão precoce do volante Luiz Otávio, logo no início da partida. Com um a menos durante todo resto do tempo, a equipe sentiu dificuldades para balançar as redes e acabou saindo com apenas um ponto. 

Após cumprir suspensão diante do Flamengo de Arcoverde, o jogador retornou contra o Belo Jardim em grande estilo, inaugurando não só o placar como marcando o primeiro gol na sua carreira enquanto profissional. 

" Fui infeliz no lance contra o Pesqueira, fiquei chateado pela expulsão. Mas nunca fui um jogador maldoso durante toda minha trajetória. Mas nada melhor do que se redimir com um gol, dedico a todos meus companheiros que me apoiaram, e agora é dar sequência ao trabalho esquecendo o que passou ", lembrou. 

Na sequência, a tabela marca clássico contra o Sport Recife, pela última rodada do Campeonato Pernambucano. Elogiando o adversário, Luiz Otávio acredita em uma boa atuação da equipe para sair com o resultado positivo. 

" Venho acompanhando o time deles, contam com jogadores de qualidade. É um clube da Série A, que dispensa comentários. Mas dentro de campo a história muda e temos totais condições e conseguir nosso objetivo que é a vitória ", opinou o volante. 

CLASSIFICAÇÃO 
" Não podemos escolher jogo na próxima fase. Claro que um clássico dificulta mais, todo mundo quer evitar. Mas devemos estar preparados seja qual for o adversário, pois se trata de uma eliminatória e todo cuidado é pouco ". 

BRONCA 
" O que aconteceu contra o Belo Jardim não pode se repetir. Nos cobramos bastante depois do jogo, fica como aprendizado para o futuro. Fizemos uma autocrítica, o professor (Júnior Rocha) está correto em reclamar ".

Compartilhe:

Retornando ao time com gol, Luiz Otávio fala sobre expectativa para o clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.