Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Elenco se reapresenta e Santa Cruz pode ter novidades para Clássico das Multidões

Publicado: segunda-feira,5 de março de 2018, às 17:17
Por: Alexandre Ricardo

Aconteceu na tarde desta segunda-feira(5), no Estádio do Arruda, a reapresentação do elenco coral depois da vitória sobre o Belo Jardim. Classificado matematicamente para a próxima fase do Campeonato Pernambucano, o Mais Querido encerra a primeira fase da competição com clássico diante do Sport Recife, na próxima quarta-feira(7). 

Para o confronto, o técnico Júnior Rocha deve contar com os retornos do goleiro Tiago Machowski e do lateral-direito Vítor, que trabalharam normalmente com bola e já tiveram participação garantida pelo treinador. Além deles, o meia Arthur Rezende também esteve em campo e pode figurar na lista dos relacionados para a partida. 

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo do domingo(4) realizaram um regenerativo nos vestiários, mas subiram ao gramado para uma rápida conversa com o restante do grupo. Entre eles, estava o zagueiro Genílson, que pediu para sair durante o jogo contra o Belo Jardim, mas não deve ser preocupação para a sequência do calendário. 

A preocupação fica por conta do lateral-esquerdo Henrique Ávila, que foi ausência durante a atividade e seguiu para realizar novo exame na panturrilha esquerda, virando dúvida para o compromisso frente ao rival rubro-negro. A última atividade antes da partida acontece na tarde da terça-feira(6), quando o esboço do time titular deve ser montado.

Compartilhe:

Elenco se reapresenta e Santa Cruz pode ter novidades para Clássico das Multidões

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.