Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

De volta ao Santa Cruz, Danny Morais quer reeditar bons momentos com a camisa coral

Publicado: segunda-feira,5 de março de 2018, às 16:53
Por: Alexandre Ricardo

" É um prazer estar de volta ". Com essas palavras, o zagueiro Danny Morais foi apresentado na tarde desta segunda-feira(5), em seu retorno ao clube onde conquistou dois títulos estaduais, uma Copa do Nordeste e o acesso à Série A. 

Treinando há cerca de duas semans com o restante do elenco, o defensor não poderá ser utilizado no Campeonato Pernambucano, devido ao término do prazo de inscrições para a competição. Questionado sobre os motivos que o fizeram acertar seu retorno, Danny Morais exaltou a identificação que tem com o Mais Querido. 

" Volto para dar minha contribuição. Não sou o salvador da pátria, mas sofri de longe e o Santa Cruz não pode estar nesta situação. Tive sucesso lá fora, mas retorno para um lugar que sempre fui muito bem tratado. Momentos que construí e espero repetir neste ano ", explicou. 

No próximo sábado(10), o Santa Cruz vai até Maceió/AL e enfrenta o CRB, pela 4ª rodada do Nordestão. Regularizado, o jogador falou sobre as condições que se encontra, principalmente no aspecto físico. 

" Infelizmente não posso jogar no Estadual, mas estou trabalhando há alguns dias e do ponto de vista da comissão técnica, estou bem fisicamente. O esquema que vem sendo adotado é simples, estou me adaptando. Fico à disposição e quero entrar em campo o mais breve possível ", garantiu Danny Morais. 

HISTÓRICO 
" No Santa Cruz, você tem que se envolver com o que acontece fora de campo também. Faço questão de brigar por todos, é algo que extrapola as quatro linhas, um sentimento diferente. A maioria dos funcionários que estavam aqui, continuam. Débitos existem, mas mas nunca foi uma condição minha para voltar. Cheguei e já trazendo as coisas para me apresentar ". 

MOMENTO 
" Vejo hoje um grupo até mais organizado. O clube está com pés no chão, a diretoria já estipulou maior cautela nas ações. Acredito no trabalho e uma hora as coisas vão acontecer, até o momento tudo vem sendo cumprido. Todos estão motivados para ajudar na busca pelos objetivos ". 

RENDIMENTO 
" Problemas sempre vão existir, a oscilação é natural. Principalmente num time que foi montado do zero. No Nordestão de 2016, nos classificamos por um gol e fomos campeões. No futebol, as coisas vão acontecendo e não existe outra saída, é trabalho ". 

COREIA DO SUL 
" O futebol lá é muito mais intenso. Para se ter uma ideia, no primeiro amistoso de pré-temporada que fiz, corri 12km. Aqui na Série A, a média era entre 9 e 9,5km. Estou disposto a ajudar não só na filosofia, mas também na organização da equipe ".

Compartilhe:

De volta ao Santa Cruz, Danny Morais quer reeditar bons momentos com a camisa coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.