Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Por melhor colocação, Júnior Rocha confirma força máxima para clássico

Publicado: segunda-feira,5 de março de 2018, às 12:32
Por: Alexandre Ricardo

Aos poucos, as competições do primeiro semestre vão entrando na reta decisiva e esta semana marca dois compromissos importante para o Santa Cruz. Na quarta-feira(7), a primeira fase do Campeonato Pernambucano é encerrada num Clássico das Multidões, diante do Sport Recife. Depois, no sábado(10), é a vez do Mais Querido visitar o CRB/AL, pela 4ª rodada do Grupo A da Copa do Nordeste. 

Já classificado no Estadual, o time comandado pelo técnico Júnior Rocha disputará o clássico na tentativa de tentar subir na classificação, visando as próximas fases, já que tanto nas quartas de final como na semifinal a eliminatória é decidida em jogo único. Muito por isso, o treinador coral já garantiu que utilizará o que tem de melhor no seu elenco. 

O curto intervalo de tempo até o jogo em Maceió, pelo Nordestão, poderia ser um preponderante para que o Santa Cruz utilizasse uma mescla na equipe. Esperando contar com as voltas do lateral Vítor e do goleiro Tiago Machowski, Júnior Rocha falou sobre a importância de realizar uma boa preparação para a partida. 

" Temos um clássico e precisamos focar na partida. Vamos com o que tem de melhor, o (Henrique) Ávila sentiu a panturrilha contra o Belo Jardim e joga numa posição vital, porque o Sport tem atacantes de beirada com muita qualidade. É manter a concentração, estudar o adversário e preparar a melhor estratégia ", garantiu o comandante tricolor.

Compartilhe:

Por melhor colocação, Júnior Rocha confirma força máxima para clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.