Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Substituídos por questões físicas, Henrique Ávila e Genilson viram dor de cabeça para o clássico

Publicado: segunda-feira, 5 de março de 2018, às 09:30
Por: Leonardo Albertim

Júnior Rocha deixou o campo de jogo muito chateado com os dois gols tomados nos minutos finais da vitória contra o Belo Jardim, por 3x2. E as dores de cabeça do comandante podem aumentar. Genilson e Henrique Ávila foram substituídos no início do segundo tempo com problemas físicos e serão reavaliados pelo departamento medico.

Henrique Ávila já havia ficado de fora da rodada passada por conta de uma lesão na panturrilha. Se mostrou recuperado nos treinamentos e com condições de entrar em campo. Mas o lateral não suportou os 90 minutos. Com o tempo curto de preparação para o Clássico contra o Sport, as dúvidas quanto a sua presença aumentam. 

O caso de Genilson ainda é incerto. O capitão coral acusou dores musculares e não aguentou ficar em campo. Serão reavaliados na reapresentação desta segunda e só assim Júnior Rocha vai saber o que fazer com o time. O treinador comentou sobre as substituições que fez durante o jogo. 

"O Ávila está sentindo um pouco a panturrilha ainda. É uma posição fundamental para nós nesse clássico. O Sport tem uma beirada com altíssima qualidade. O Genilson também pediu pra sair. São substituições forçadas que eu fiz. Queria ter poupado outros atletas. Não queria ter tirado eles do jogo", avaliou o treinador coral. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Substituídos por questões físicas, Henrique Ávila e Genilson viram dor de cabeça para o clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.