Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Concordando com vaias, Júnior Rocha critica postura com vantagem no placar

Publicado: domingo,4 de março de 2018, às 20:31
Por: Alexandre Ricardo

Ainda dentro de campo, já dava para notar que o técnico Júnior Rocha não gostou do que viu nos minutos finais da vitória coral por 3x2, sobre o Belo Jardim. Depois de construir o placar em 3x0, o Santa Cruz viu o adversário aproveitar alguns erros pontuais do Clube do Povo para encostar no marcador. 

O sentimento de preocupação foi confirmado logo após o jogo, quando o treinador tricolor analisou os motivos que fizeram a torcida vaiar os jogadores mesmo com os três pontos garantidos. De acordo com ele, faltou interesse a um jogo praticamente decidido. 

" Se eu estivesse na arquibancada, também tinha vaiado. É inadmissível construir um bom resultado, com aquela atuação no início do segundo tempo, e ver o adversário fazer dois gols daquela forma. Temos que refletir, acredito que faltou interesse em prosseguir na disputa do jogo. Às vezes vai muito do perfil do atleta, mas realmente fiquei chateado ", falou. 

São oito partidas sem perder na temporada, mas a classificação garantida para as quartas de final do Campeonato Pernambucano foi o primeiro passo dado pelo Mais Querido. Pontuando a importância de ainda buscar decidir a próxima fase dentro de casa, Júnior Rocha já foca no clássico diante do Sport Recife. 

" No começo do segundo tempo, já existia a preocupação pela situação física de alguns. Tive que tirar o Henrique Ávila e Genílson, substituições forçadas. Já estamos trabalhando e, pensando jogo a jogo, o mais importante é o próximo. E precisamos pontuar no clássico, vamos com força total ", garantiu o comandante coral. 

BRONCA 
" Ninguém pode reclamar que não está recebendo oportunidade, com exceção do (Leandro) Salino que entrou lá em Arcoverde, num campo encharcado, todos estão entrando. Apesar deste final de jogo, não podemos jogar todo trabalho no lixo ". 

SEQUÊNCIA 
" Teremos um clássico e todos devem estar totalmente comprometidos. Temos que melhorar muito para pensar em chegar num título, é chato chegar e cobrar concentração de um profissional que vive disso. Sabemos que temos nossa deficiência e priorizaremos a organização ". 

ATAQUE 
" Estamos felizes por ver mais atacantes fazendo gols. Todos do setor são comprometidos com a função tática, se entregam muito em prol da equipe. É seguir ajustando algumas situações para que a bola continue entrando ".

Compartilhe:

Concordando com vaias, Júnior Rocha critica postura com vantagem no placar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.