Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores lamentam gols sofridos contra o Belo Jardim e começam a pensar no clássico

Publicado: domingo,4 de março de 2018, às 18:11
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz conseguiu vencer o Belo Jardim, no Arruda, mas a torcida ficou na bronca. Depois de abrir um três a zero, o tricolor dormiu e deixou a equipe visitante diminuir o placar. Após o apito final, mesmo com o placar favorável em 3x2, os mais de três mil torcedores presentes nas arquibancadas se dividiram entre vaias e aplausos.

Os jogadores comentaram sobre a partida e a atitude de parte da torcida. Segundo eles, a vaia faz parte no futebol, às vezes injustamente e o foco agora é no Clássico contra o Sport Recife, na próxima quarta-feira (7).

Hericles: ” Futebol é isso aí. Jogo passado me elogiaram, hoje vaiaram. Vamos trabalhar. Hoje a gente criou, erramos muito o gol. A gente estava com um bom resultado, mas não podemos dar mole desse jeito. Dois gols bobos. Mas o importante também foi a vitória. Agora vamos descansar e pensar no Sport ".

Robinho: “ Tomamos dois gols, mas conseguimos vencer. Agora vamos pensar no Clássico. A vaia é valida, a torcida quer sempre vencer e não tomar gols. Infelizmente nós tomamos, mas vamos corrigir esses erros para que não aconteça mais ”.

Compartilhe:

Jogadores lamentam gols sofridos contra o Belo Jardim e começam a pensar no clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.