Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz vence o Belo Jardim e se classifica para o mata-mata do Pernambucano

Publicado: domingo,4 de março de 2018, às 18:02
Por: Leonardo Albertim

O TIME – Não foi dessa vez que Júnior Rocha conseguiu repetir a escalação do Santa Cruz. Mas depois do empate contra o Flamengo/PE, o comandante ganhou o retorno de Henrique Ávila. O lateral-esquerdo assumiu a função de Paulo Henrique. Luiz Otávio, que estava suspenso, também retorna. O tricolor foi escalado da seguinte forma: Ricardo Ernesto; João Ananias, Genilson, Augusto Silva, Henrique Ávila; Jorginho, Luiz Otávio, Daniel Sobralense; Robinho, Fabinho Alves e Hericles.

O JOGO – Depois de um péssimo primeiro tempo, o Santa Cruz acordou na segunda metade da partida e conseguiu bater o Belo Jardim por 3x2. Os gols de Luiz Otávio, Robinho e Fabinho Alves deram a classificação ao tricolor e aumentaram a invencibilidade para oito partidas. Apesar da vitória, a torcida deixou o estádio na bronca com o time.

O primeiro tempo não se encaminhava para um desfecho favorável para o tricolor. A torcida já estava se preparando para vaiar a equipe, mas Luiz Otávio abriu o placar nos minutos finais e a festa na arquibancada aconteceu. O tricolor pouco criou na primeira etapa. O Belo Jardim, que ainda não na competição, criou as melhoras chances, mas parou em Ricardo Ernesto. Com o gol do volante, os donos da casa desceram para o vestiário com a vantagem.

A tônica da etapa final foi outra. O Mais Querido conseguiu marcar dois gols antes mesmo dos cinco minutos e teve uma tranquilidade maior para trabalhar. O placar podia ter sido mais elástico, mas Jeremias e Hericles desperdiçaram boas oportunidades. O calango do agreste diminuiu na parte final, deixando a diferença ficar em apenas um gol, mas não passou disso.  

GOLS – O Santa Cruz conseguiu abrir o placar já nos minutos finais do primeiro tempo. Robinho fez ótima jogada pela esquerda, tocou para trás e Luiz Otávio apareceu na grande área batendo forte pro gol. O segundo gol foi no primeiro minuto da etapa final. Robinho recebeu na entrada da área e bateu no canto do goleiro. A vantagem aumentou aos 5 minutos. Depois de escanteio, a bola sobrou para Fabinho Alves, que livre de marcação empurrou para as redes. O Belo Jardim diminuiu aos 38, depois de erro de Renalto Silveira, Kelvis aproveitou e bateu sem chances para Ricardo Ernesto. No último instante de jogo, Jader invadiu a área e contando com desvio em Augusto Silva, chutou para marcar o segundo gol dos visitantes.

MODIFICAÇÕES – A primeira mudança de Júnior Rocha foi aos 20 do segundo tempo, Jeremias foi chamado e entrou no lugar de Daniel Sobralense. A segunda e a terceira aconteceram logo depois. Henrique Ávila e Genilson deixaram o campo por ordem médica. Paulo Henrique e Renato Silveira entraram.

Compartilhe:

Santa Cruz vence o Belo Jardim e se classifica para o mata-mata do Pernambucano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.