Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz e Belo Jardim se enfrentam pensando apenas na vitória

Publicado: domingo, 4 de março de 2018, às 07:42
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz tem uma decisão pela frente. Com apenas uma vitória no Campeonato Pernambucano, o tricolor entra na reta final da competição necessitando vencer para garantir sua classificação para a fase de mata-mata. O adversário da vez é o Belo Jardim, atual lanterna. 

O Mais Querido, nos oito jogos que disputou até aqui, soma uma vitória, uma derrota e seis empates. Números esses que preocupam, principalmente pela posição na tabela. O Santa Cruz é o atual 7° colocado e apenas oito se classificam. 

Para o jogo, Júnior Rocha teve dois dias de trabalho após empatar com o Flamengo, em Arcoverde. No último treino realizado neste sábado (3), o comandante contou com o retorno de Henrique Ávila na lateral esquerda, na vaga de Paulo Henrique. Tiago Machowski e Vitor, que foram liberados para os treinos com bola, não ficaram no time titular. A dúvida maior é na cabeça de área. Luiz Otávio, que retorna de suspensão, disputa vaga com Jorginho e Leandro Salino. 

Adversário coral, o Belo Jardim é o último colocado do campeonato. Na luta para evitar o rebaixamento, o calango do agreste precisa pontuar.  Nos oito jogos que disputou, soma 5 derrotas e 3 empates. A equipe ainda não venceu nenhuma. Depois de encarar o Santa Cruz, o adversário da última rodada é o Náutico. Situação nada animadora para o alviverde. 

Só pensando na vitória, Luciano Veloso tem um desfalque. O camisa 10 Marcus Vinicius foi expulso na última rodada e não vai poder entrar em campo. Tony deve ser o substituto. 

Campeonato Pernambucano - 10° rodada

Data: 04/03/2018

Hora: 16h

Local: Estádio do Arruda, Recife

Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima

Auxiliares: Francisco Chaves Bezerra Júnior e John Andson Alves Ribeiro

Equipe provável do Santa Cruz: Ricardo Ernesto; João Ananias, Augusto Silva, Genilson e Henrique Ávila; Luiz Otávio (Leandro Salino), Jorginho (Leandro Salino), Daniel Sobralense; Robinho, Fabinho Alves e Hericles. Técnico: Júnior Rocha.

Equipe provável do Belo Jardim: Andrei; Gustavo, Guilherme, Danilo Cirqueira, Vanderson; Júnior, Jader, Tony; Gabriel Girão, Makson e Raniel. Técnico: Luciano Veloso.

Compartilhe:

Santa Cruz e Belo Jardim se enfrentam pensando apenas na vitória

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.