Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Descartando presença de Tiago Machowski e Vitor, preparador físico faz avaliação do elenco

Publicado: domingo,4 de março de 2018, às 07:36
Por: Leonardo Albertim

Um dos aspectos que vem alternando entre positivo e negativo neste início de temporada coral é o condicionamento físico. Depois dos primeiros jogos do ano sem muito tempo para descanso, o desgaste ficou nítido nos jogadores do Santa Cruz. Agora, com as coisas entrando no eixo, o preparador Gian de Oliveira deu sua análise do momento e mostrou otimismo. 

"O Santa hoje, fisicamente, se encontra em um bom momento. Agora nós temos que cuidar das cargas, avaliar e mensurar a história do jogo, à nível físico, para poder recuperar sempre os atletas para a partida seguinte", falou o preparador. 

Para ele, o elenco se encontra bem. Entretanto, recuperar os jogadores que tiveram recentemente passagens pelo departamento médico é a prioridade. Tiago Machowski e Vitor, que ficaram de fora dos últimos jogos, retomaram os treinos com bola, mas mesmo assim não devem ser aproveitados. 

"Eles vêm de lesão. Ficaram fora por isso. Vitor e Tiago (Machowski) sofreram com lesões que não são rápidas para cicatrizar. Na realidade eles estão entregues ao processo de transição e vão buscando recuperar este tempo perdido. Para esse primeiro momento, estão descartados e vamos reavaliar nos próximos dias", informou. 

ARTHUR REZENDE
"Arthur foi liberado para a transição ontem. Estamos iniciando o trabalho agora. Ele vai passar alguns nessa fase".

ÚLTIMOS REFORÇOS
"Danny (Morais), quanto a parte física, se encontra apto. Ele será opção para o jogo da Copa do Nordeste. Os outros dois que chegaram (Mailton e Jonathan Bryan) estão em excelente nível (técnico), mas ainda estamos avaliando a condição física deles". 

Compartilhe:

Descartando presença de Tiago Machowski e Vitor, preparador físico faz avaliação do elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.