Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sem ter vencido no campeonato, Belo Jardim busca se livrar da queda

Publicado: sábado, 3 de março de 2018, às 19:17
Por: Leonardo Albertim

O foco do Belo Jardim nesta reta final de competição é se livrar do rebaixamento. Figurando na lanterna do Pernambucano, sem ainda ter conquistado uma vitória, o calango do agreste encara uma missão praticamente impossível nos próximos dois jogos. O primeiro deles é domingo, contra o Santa Cruz, no Arruda. 

De um lado o tricolor, com o apoio de sua torcida, querendo os três pontos para se garantir no mata-mata. Do outro, o visitante Belo Jardim, em busca do seu primeiro triunfo e ainda secando os rivais que brigam na parte de baixo da tabela. 

Nos oito jogos que disputou até aqui, a equipe comandada por Luciano Veloso, no clube desde 2015, acumulou cinco empates e três derrotas. Para enfrentar o Santa Cruz, o clube do agreste tem um desfalque confirmado. O meia Marcus Vinicius foi expulso na derrota para o América e fica de fora. O substituto deve ser Tony, que também atua no meio campo. 

O provável time titular o Belo Jardim: Andrei; Gustavo, Guilherme, Danilo Cirqueira, Vanderson; Júnior, Jader, Tony; Gabriel Girão, Makson e Raniel. A partida contra o tricolor acontece no domingo (4), às 16h, no Arruda.

Compartilhe:

Sem ter vencido no campeonato, Belo Jardim busca se livrar da queda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.