Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Com Vítor e Tiago Machowski, Santa Cruz inicia preparação para enfrentar Belo Jardim

Publicado: sexta-feira,2 de março de 2018, às 17:48
Por: Alexandre Ricardo

Após o empate em 1x1 fora de casa diante do Flamengo de Arcoverde, os atletas que não iniciaram a partida no sertão pernambucano se reapresentaram na tarde desta sexta-feira(2), no Estádio do Arruda. 

Na movimentação, estiveram presentes o lateral-direito Vítor e o goleiro Tiago Machowski. O capitão coral se encontrava na transição física há alguns dias, se recuperando de lesão na coxa direita. Já o camisa 1 desfalca a equipe há dois jogos, por conta de dores na região do abdômen. 

Todo grupo volta a treinar na manhã de sábado(3), e ambos terão participação ou não definida para o jogo contra o Belo Jardim, às 16h do domingo(4) no Estádio do Arruda. Seguem sobre cuidados do departamento médico o meia Arthur Rezende e o atacante Augusto. O primeiro iniciou a transição física, enquanto o segundo seguirá tratando de lesão grau 2 na coxa direita. 

O lateral-esquerdo Henrique Ávila, desfalque no jogo da quinta(1), será reavaliado por conta das dores na panturrilha esquerda. Nenhuma lesão foi detectada no local, mas a situação do jogador é tratada com cautela.

Compartilhe:

Com Vítor e Tiago Machowski, Santa Cruz inicia preparação para enfrentar Belo Jardim

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.