Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Calendário coral marca apenas dois jogos no Arruda, neste mês de março

Publicado: sexta-feira,2 de março de 2018, às 15:41
Por: Alexandre Ricardo

Se os públicos do Santa Cruz na atual temporada estão longe do esperado, o mês de março promete ser ainda mais difícil. Na reta final da primeira fase tanto no Campeonato Pernambucano quanto na Copa do Nordeste, o Mais Querido terá apenas dois desafios como mandante durante os próximos dias.

No Estadual, restam apenas duas rodadas para a definição dos oito classificados para as quartas de final. E a equipe comandada pelo técnico Júnior Rocha, enfrenta, em seus domínios, o Belo Jardim no próximo domingo(4), fechando a etapa classificatória diante do Sport Recife, na Ilha do Retiro. 

Depois de realizar as três partidas de ida, a Cobra Coral agora defende liderança do Grupo A da Copa do Nordeste nos duelos de volta. Depois de enfrentar CRB/AL e Treze/PB fora de casa, o Santa Cruz finaliza recebendo o Confiança/SE, pela última rodada. Dois clubes avançam para a fase posterior da competição regional. 

Atual 7º lugar no Pernambucano, o time tricolor seguirá atuando fora de casa se terminar o campeonato entre as 5ª e 8ª colocações. Com a mudança no regulamento, as quartas e semifinais serão disputadas em jogo único, com mando de campo para as equipes melhores posicionadas. Já no Nordestão, o calendário inicial prevê disputa das quartas de final apenas no mês de maio. 

Jogos do Santa Cruz em março: 

Santa Cruz x Belo Jardim - 4/3, às 16h (Pernambucano) 
Sport Recife x Santa Cruz - 7/3, às 21h45 (Pernambucano) 
CRB/AL x Santa Cruz - 10/3, às 16h (Nordestão) 
Treze/PB x Santa Cruz - 22/3, às 19h (Nordestão) 
Santa Cruz x Confiança/SE - 29/3, às 21h15 (Nordestão)

Compartilhe:

Calendário coral marca apenas dois jogos no Arruda, neste mês de março

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.