Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Situado no 7º lugar, Santa Cruz está a uma vitória da classificação

Publicado: sexta-feira,2 de março de 2018, às 09:15
Por: Alexandre Ricardo

No próximo domingo(4), o Santa Cruz entra em campo pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. E a partida contra o Belo Jardim, marcada para às 16h no Estádio do Arruda, pode selar a classificação coral para as quartas de final da competição. 

Atualmente, o Mais Querido se encontra na sétima colocação, com nove pontos ganhos. O placar de 1x1 com o Flamengo de Arcoverde, em partida válida ainda pela 8ª rodada, marcou o sexto empate da equipe comandada pelo técnico Júnior Rocha. Até o momento, vitória apenas diante do Afogados da Ingazeira, no último dia 14 de fevereiro. 

Além de Santa Cruz e Flamengo de Arcoverde, a quinta-feira(1) também promoveu o encontro entre Pesqueira e Salgueiro, outro jogo adiado. O triunfo do Carcará por 1x0 fez com que o atual vice-campeão estadual se juntasse a Náutico, Sport Recife, Central e Vitória das Tabocas como já confirmados na fase seguinte. 

Confira a próxima rodada: 

Afogados da Ingazeira x Vitória 
Flamengo de Arcoverde x América 
Pesqueira x Central 
Salgueiro x Sport Recife 
SANTA CRUZ x Belo Jardim

Compartilhe:

Situado no 7º lugar, Santa Cruz está a uma vitória da classificação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.