Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Júnior Rocha aponta erros no segundo tempo e reconhece gosto amargo por empate

Publicado: quinta-feira, 1 de março de 2018, às 23:10
Por: Alexandre Ricardo

Ao final do empate em 1x1 com o Flamengo de Arcoverde, o sentimento do técnico Júnior Rocha era de lamentação por ter deixado a vitória escapar. Depois de abrir o placar com Hericles, o Mais Querido encontrou dificuldades no segundo tempo e deixou de somar três pontos no sertão pernambucano. 

Assim como os jogadores, o discurso do treinador coral foi de condenação às condições do gramado no Estádio Áureo Bradley. O dia foi chuvoso na cidade, fazendo com que a equipe coral até solicitasse o adiamento da partida. 

" No contexto da partida, saímos triste porque estávamos na frente e acabamos sofrendo o empate. E num jogo como esse, é mais difícil destruir jogadas do que produzir. Tenho que exaltar os atletas porque o gramado prejudicou o espetáculo, para as duas equipes. Até falei com o Genílson conversar sobre um possível adiamento, mas não tivemos sucesso ", falou o comandante coral. 

O principal questionamento foi acerca da queda de produção do time, que sofreu com o ímpeto do adversário principalmente na etapa final e por pouco não saiu derrotado. Na ótica do técnico tricolor, faltou um pouco mais de concentração para matar o confronto. 

" Entramos um pouco desligados, perdemos principalmente algumas segundas bolas importantes, como foi o caso do gol sofrido. Sabemos das circunstâncias que acabam prejudicando, mas realmente faltou uma maior organização para mantermos o resultado ", analisou. 

EVOLUÇÃO 
" Estamos no caminho certo, a equipe vai mostrando a cada jogo que vem crescendo, aperfeiçoando. A parte ofensiva foi bem, produzimos mais em relação ao jogo anterior. Não podemos perder o foco e sabemos das nossas necessidades ". 

RETORNOS 
" Não posso colocar ninguém sem estar 100%. O departamento médico sabe como estamos trabalhando, só libera para a transição física caso esteja totalmente recuperado. Estamos tendo um cuidado maior, realizando um trabalho de fortalecimento muscular nos lesionados ". 

FUTURO 
" Sei que podemos produzir mais. O problema é que agora teremos pouco tempo para isso. O foco é o Belo Jardim e depois pensamos em CRB e Sport Recife. Teremos uma decisão no domingo e vamos nos preparar ".

Compartilhe:

Júnior Rocha aponta erros no segundo tempo e reconhece gosto amargo por empate

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.