Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Após empate no sertão, jogadores lamentam condições do gramado e focam no próximo compromisso

Publicado: quinta-feira,1 de março de 2018, às 22:28
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz e Flamengo/PE fizeram um jogo feio no sertão pernambucano. Debaixo de muita chuva e um gramado encharcado, as equipes ficaram no empate em 1x1. Apesar de sair na frente, o tricolor não conseguiu segurar os donos da casa e cedeu o empate na etapa final.

Após o jogo, os atletas corais lamentaram as condições do Áureo Bradley. O discurso dos atletas foi parecido. Segundo eles, o maior culpado para o resultado foi a grama pesado. Ressaltaram também o foco na decisão diante do Belo Jardim, no próximo domingo, que pode garantir a classificação coral ao mata-mata.

Genílson: " A bola pune. Tivemos chances e a gente não fez o gol. A bola na nossa área foi rebatida, nessa situação do campo, não era pra sair jogando. Acabamos levando esse gol. Agora vamos ter mais uma decisão contra o Belo Jardim ".

João Ananias: " Não contávamos com essa chuva, com esse campo. Foi difícil de jogar. Mas estamos juntos e vamos buscar essa classificação ".

Leandro Salino: “ Foi um jogo complicado. Difícil jogar nesse tipo de gramado, a gente não consegue rodar a bola. Infelizmente levamos o empate e não conseguimos ganhar. Agora vamos focar no próximo jogo ”.

Compartilhe:

Após empate no sertão, jogadores lamentam condições do gramado e focam no próximo compromisso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.