Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Em campo encharcado, Santa Cruz empata com o Flamengo/PE fora de casa

Publicado: quinta-feira, 1 de março de 2018, às 22:00
Por: Leonardo Albertim

O TIME – Júnior Rocha vem perdendo muitos atletas devido aos problemas físicos. Para encarar o Flamengo/PE, o comandante não pôde contar novamente com Tiago Machowski, Vítor e Arthur Rezende. Além deles, Henrique Ávila e Augusto foram vetados. Para a vaga dos dois últimos, Paulo Henrique e Fabinho Alves ganharam a vaga. Na cabeça de área, Leandro Salino ficou com a vaga de Luiz Otávio, suspenso. O Santa Cruz foi escalado assim: Ricardo Ernesto; João Ananias, Genilson, Augusto Silva, Paulo Henrique; Jorginho, Leandro Salino, Daniel Sobralense, Hericles; Robinho e Fabinho Alves.

O JOGO – Santa Cruz foi até o Sertão para mais um compromisso do Campeonato Pernambucano e enfrentou muita chuva. Depois de sair na frente, o tricolor cedeu o empate na etapa final para o Flamengo de Arcoverde e não teve mais força para reagir. O tricolor volta à capitão pernambucana trazendo mais um ponto na bagagem e a luta pela classificação segue complicada.

A situação do gramado não era boa. Muitas poças e a bola parando a todo instante. Para criar jogadas, Santa Cruz e Flamengo buscavam a individualidade de seus velocistas e a bola levantada. E foi em uma bola parada que o Mais Querido conseguiu abrir o marcador. Hericles aproveitou bem a chance e fez o time descer com a vantagem para o vestiário. 

Na etapa final tivemos mais do mesmo. Sem muitas condições de criar jogadas devido ao gramado, os times repetiram aquilo que fizeram nos primeiros quarenta e cinco minutos. Os chutões pra frente continuaram e pouquíssimo futebol. Quem se deu bem foi os donos da casa, que conseguiram empatar o jogo após blitz no campo de ataque, e deu números finais ao confronto. 

GOLS – Aos 35 minutos da primeira etapa, Hericles bateu falta da entrada da área com perfeição e abriu o placar. O empate do Flamengo ocorreu aos 13 minutos. Aruá aproveitou pressão feita dentro da área e bateu forte no canto do goleiro coral. 

MODIFICAÇÕES – A primeira tentativa de Júnior Rocha foi aos 18 minutos do segundo tempo. Jeremias foi acionado na vaga de Daniel Sobralense. A segunda mudança foi aos 24. Geovani entrou no lugar de Robinho. A última mexida do tricolor foi aos 40 minutos. Vinicius retornou ao time no lugar de Hericles.  

 

Compartilhe:

Em campo encharcado, Santa Cruz empata com o Flamengo/PE fora de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.