Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Xerife e campeão do Nordeste, zagueiro tem retorno ao Santa Cruz confirmado

Publicado: quinta-feira, 1 de março de 2018, às 16:03
Por: Leonardo Albertim

Um velho conhecido da torcida coral está de volta ao Arruda. Depois de quase um mês treinando, o experiente Danny Morais foi anunciado oficialmente pelo clube das três cores. O zagueiro estava atuando pelo Busain IPark, da Coreia do Sul, e é o 23° reforço oficializado para a temporada 2018. 

Pelo Santa Cruz, Danny conseguiu o acesso à Série A do Brasileirão em 2015, e ainda soma ao currículo um Bicampeonato Pernambucano (2015 e 2016) e uma Copa do Nordeste (2016). Ao todo, foram 103 jogos com a camisa tricolor. 

Ainda em 2017, quando usou uma rede social para se despedir do clube, Danny Morais fez um texto expondo todo seu carinho e orgulho por ter defendido o Mais Querido. Disse que o Santa Cruz jamais sairia da vida dele. Agora o defensor tem a chance de fazer uma nova história, com o desejo de repetir os capítulos de glórias. 

Depois de problemas na documentação, Danny Morais não conseguiu ser inscrito no Campeonato Pernambucano. O zagueiro teve seu nome publicado no BID e está disponível para atuar apenas na Copa do Nordeste e na Série C.

Confira a ficha do jogador: 

Danny Bittencourt Morais
Data de Nascimento: 29/06/85 (32 anos)
Naturalidade: Porto Alegre (RS)
Posição: Zagueiro
Altura: 188 cm
Peso: 78 kg
Pé preferencial: Direito
Clubes na carreira: Internacional, Botafogo, Bahia, Ettifaq (Arábia), Chapecoense, Busain IPark, Santa Cruz

Compartilhe:

Xerife e campeão do Nordeste, zagueiro tem retorno ao Santa Cruz confirmado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.