Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Querendo encaminhar classificação, Santa Cruz visita o Flamengo de Arcoverde

Publicado: quinta-feira,1 de março de 2018, às 10:22
Por: Alexandre Ricardo

Entrando na reta decisiva do Campeonato Estadual, o Santa Cruz vai até o sertão pernambucano para cumprir o jogo ainda da 8ª rodada, contra o Flamengo de Arcoverde. A partida seria realizada na semana passada, mas foi adiada devido ao curto intervalo entre o duelo coral pelo Nordestão, contra o CRB/AL. 

Com oito pontos ganhos, a equipe comandada pelo técnico Júnior Rocha tenta somar o maior número de pontos possíveis para evitar maiores sustos visando a classificação para as quartas de final. Após empate com o Pesqueira no Estádio do Arruda, a missão é fora de casa diante do Flamengo de Arcoverde. 

Para alcançar os três pontos, a Cobra Coral terá os desfalques do suspenso Luiz Otávio, além dos vetados Augusto e Henrique Ávila. Vítor, Tiago Machowski e Arthur Rezende continuam de fora, enquanto Jeremias deve surgir como opção no banco de reservas. Sem surpresa, o treinador coral confirmou as três mudanças: Paulo Henrique, Leandro Salino e Fabinho Alves serão acionados. 

Do outro lado, o técnico Cícero Monteiro é o terceiro profissional que assume a equipe de Arcoverde somente neste ano. Ainda sem vencer na competição, o Flamengo não poderá contar com o volante Mardley, expulso na derrota da última segunda-feira(26) para o Náutico. 

Campeonato Pernambucano - 8ª Rodada

Data: 01/03/2018

Horário: 20h

Local: Estádio Áureo Bradley, Arcoverde

Árbitro: Nielson Nogueira 
Auxiliares: Clovis Amaral e Marcelino Castro

Equipe provável do Flamengo de Arcoverde: Alex; Walber Felipe, Alaf, Charles e Jorge; Vágner Rosa, Aruá, Naldinho e Índio; George e Marlon. Técnico: Cícero Monteiro.

Equipe provável do Santa Cruz: Ricardo Ernesto; João Ananias, Genílson, Augusto Silva e Paulo Henrique; Jorginho, Leandro Salino, Daniel Sobralense; Fabinho Alves, Robinho e Hericles. Técnico: Júnior Rocha.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Querendo encaminhar classificação, Santa Cruz visita o Flamengo de Arcoverde

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.