Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Sem vencer, Flamengo de Arcoverde conta com terceiro treinador no ano

Publicado: quarta-feira,28 de fevereiro de 2018, às 17:37
Por: Alexandre Ricardo

Último colocado na classificação do Campeonato Pernambucano, o Flamengo de Arcoverde ainda luta para conseguir sua primeira vitória na competição. Até o momento, em sete jogos, foram quatro empates e três derrotas, deixando a equipe em situação crítica. 

Comandando a equipe após a demissão do português Daniel Neri, Alexandre Lima foi o treinador em apenas duas partidas. Após empate com o Salgueiro e derrota para o Náutico, problemas internos fizeram com que a direção do clube sertanejo optasse por mais uma troca no cargo. 

A missão de salvar o Tigre do Moxotó do rebaixamento está sob a responsabilidade de Cícero Monteiro, que acumula vasta experiência no futebol do estado. No elenco, apesar da campanha irregular, o Flamengo conta com nomes conhecidos dos três grandes da capital: são os casos dos volantes Vágner Rosa e Naldinho. 

Para a partida diante do Santa Cruz, às 20h da quinta-feira(1) no Estádio Áureo Bradley, a direção dos donos da casa optou por ingressos no valor de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Por mais que a preocupação seja em se livrar do rebaixamento, a esperança pela classificação à próxima fase permanece, já que a distância para a Cobra Coral, 8ª colocada, é de apenas quatro pontos. 

Compartilhe:

Sem vencer, Flamengo de Arcoverde conta com terceiro treinador no ano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.