Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Exaltando força do grupo, treinador coral minimiza desfalques por lesão

Publicado: quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018, às 15:24
Por: Alexandre Ricardo

Ainda sem poder repetir a mesma escalação desde o início da temporada, o técnico Júnior Rocha ganhou três problemas para enfrentar o Flamengo de Arcoverde, pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano. Além do volante Luiz Otávio, que cumpre suspensão, dois jogadores não atuam por ordem médica. 

Augusto e Henrique Ávila se juntam a Vítor, Arthur Rezende e Tiago Machowski e ficam sob cuidados médicos. A situação mais favorável é a do capitão Vítor, que já se encontra na transição física e deve voltar a trabalhar com bola nos próximos dias. 

Os problemas que insistem em aparecer foram comentados pelo treinador coral, que falou com muita serenidade da intensidade do trabalho que é feito, refletindo diretamente no esforço dos seus jogadores. 

" Nomes como Augusto, Arthur (Rezende) e o Tiago (Machowski) são importantes para o modelo de jogo. Acabam sendo muito exigidos fisicamente e refletem no desgaste. É preciso ter paciência com Vítor, por exemplo, que teve uma lesão séria no ano passado. Não podemos contar com atletas em 90% e o trabalho está sendo feito para que todos retornem totalmente prontos ", pontuou. 

O outro lado da moeda é que vem sendo exaltado por Júnior Rocha. Os desfalques dão brecha para que outros nomes do elenco possam ganhar oportunidades, como são os casos de Leandro Salino e Fabinho Alves. Além disso, o meia Jeremias se recuperou de dores no joelho e deve compor o banco de reservas para a partida de quinta-feira(1). 

" Temos uma equipe competitiva, que apesar de todas as dificuldades vem evoluindo. As peças de reposição estão disponíveis, gente com as mesmas características. Estamos ainda longe do ideal, mas temos espaço para melhorar e aos poucos vamos atingindo a melhor forma enquanto grupo ", disse o técnico.

Compartilhe:

Exaltando força do grupo, treinador coral minimiza desfalques por lesão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.