Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Confirmando equipe titular, Júnior Rocha fala sobre reta decisiva do Pernambucano

Publicado: quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018, às 11:03
Por: Alexandre Ricardo

Nesta quinta-feira(1), o Santa Cruz vai até o sertão pernambucano enfrentar o Flamengo de Arcoverde com uma missão clara: tentar somar pontos para recuperar o início instável no Estadual. Atualmente na oitava colocação, o Mais Querido se vê ameaçado por algumas equipes, que ainda sonham com uma vaga nas quartas de final da competição. 

Reconhecendo as dificuldades no início de campeonato, o técnico Júnior Rocha falou sobre a importância da partida, válida ainda pela 8ª rodada. Segundo o treinador, o trabalho vem sendo conduzido para que, além da evolução técnica, os resultados também apareçam. 

" Começamos muito mal no Campeonato Pernambucano. Aquela derrota contra o América dói até hoje, utilizamos alguns jovens atletas que sentiram a pressão. Defender essa camisa tão pesada é uma responsabilidade e foi um desafio no início, encontramos muitas dificuldades. Os jogadores estão cientes de que precisamos pontuar e estamos focados nisso ", reconheceu. 

Sem poder contar com o suspenso Luiz Otávio, Júnior Rocha ainda terá de lidar com problemas de ordem médica. Augusto e Henrique Ávila não viajam para Arcoverde, e os substitutos já foram escolhidos. Fabinho Alves e Paulo Henrique serão acionados, enquanto Leandro Salino assume vaga na cabeça de área. 

" Tentamos simplificar ao máximo, fazer poucas improvisações. Entram jogadores das respectivas funções, que sabem o que tem de ser feito. Neste momento, não podemos ter ninguém em 90%. O grupo está motivado e as oportunidades surgem para os que não vinham jogando ", confirmou. 

ADVERSÁRIO
" Respeitamos muito a equipe do Flamengo. Sabemos que o campo lá faz com que o jogo fique mais disputado, tenha mais contato. Equipes do interior sempre dificultam, são partidas cruciais. O Santa Cruz vai muito focado para fazer uma grande partida e sair com a vitória, mas com cautela ". 

ELENCO 
" No começo do ano, contratamos muitas apostas. Mas aos poucos vamos ganhando um desenho interessante, valorizo muito o dia a dia. A diretoria vem fazendo seu trabalho, honrando os compromissos. Hoje, temos uma equipe muito mais madura, que sabe o que quer ". 

CLASSIFICAÇÃO 
" Estamos respondendo pelo início conturbardo, claro que para um clube do tamanho do Santa Cruz é importante terminar entre os quatro primeiros. Mas nosso foco é classificar. Após o jogo contra o Sport Recife veremos nossa colocação e voltamos as atenções para o mata-mata ". 

 

Compartilhe:

Confirmando equipe titular, Júnior Rocha fala sobre reta decisiva do Pernambucano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.