Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Sem Henrique Ávila, Santa Cruz faz último treino antes de viagem para Arcoverde

Publicado: quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018, às 09:59
Por: Alexandre Ricardo

Aconteceu na manhã desta quarta-feira(28), no Estádio do Arruda, a última movimentação coral antes da partida contra o Flamengo de Arcoverde, pelo Campeonato Pernambucano. No campo, o técnico Júnior Rocha esboçou a equipe titular, que deve ter ao menos três mudanças. 

Além do volante Luiz Otávio, suspenso após ser expulso contra o Pesqueira, o atacante Augusto foi vetado por lesão na coxa direita. O lateral-esquerdo Henrique Ávila, que reclama de dores na panturrilha esquerda, não participou do treino e aguarda o resultado do exame para saber a gravidade do problema. 

No campo, a equipe foi formada com Ricardo Ernesto; João Ananias, Genílson, Augusto Silva e Paulo Henrique; Jorginho, Leandro Salino, Daniel Sobralense; Fabinho Alves, Robinho e Hericles. São três mudanças em relação ao último jogo, promovendo a primeira oportunidade de Fabinho Alves e Leandro Salino como titulares. 

O time reserva foi escalado com Lucas Silva; Ítalo, Renato Silveira, Danny Morais e Willams Luz; Ilaílson, Luiz Otávio, Jeremias; Geovani, Jonathan Bryan e Vinícius. O lateral-direito Vítor segue o processo de transição física, recuperando-se de lesão na coxa direita. Os relacionados seguem viagem, depois do almoço, para o sertão pernambucano. A partida acontece às 20h da quinta-feira(1), no Estádio Áureo Bradley.

Compartilhe:

Sem Henrique Ávila, Santa Cruz faz último treino antes de viagem para Arcoverde

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.