Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Sem esboço de time titular, elenco coral trabalha tecnicamente no Arruda

Publicado: terça-feira, 27 de fevereiro de 2018, às 17:24
Por: Leonardo Albertim

Os titulares do Santa Cruz, que atuaram mais de 45 minutos diante Pesqueira, se reapresentaram na tarde desta terça-feira (27), no Arruda. Os demais atletas estão trabalhando desde a segunda. O desejo da comissão técnica é dar um descanso a mais para os que estão atuando com mais frequência. A ausência foi Henrique Ávila. 

As dores de cabeça de Júnior Rocha vão aparecer nesta semana. O treinador perdeu Augusto, com lesão detectada no músculo posterior da coxa direita. Além dele, Tiago Machowski, Vitor e Arthur Rezende seguem vetados. Henrique Ávila, que vai fazer exame de imagem por causa de dores na panturrilha, virou dúvida. 

Sem esboço de time titular, o comandante dividiu o grupo em três times e fez um trabalho técnico. Exigiu bastante movimentação e os jogadores se orientaram constantemente. Júnior Rocha deve colocar a formação titular para treinar amanhã, no último treino antes da viagem. 

A partida contra o Flamengo de Arcoverde, pela 8° rodada do estadual acontece na quinta-feira (20), às 20h, no sertão pernambucano. O último treino do elenco acontece na manhã de quarta-feira, e logo em seguida os relacionados seguem viagem. 

LIBERADO
O lateral-direito Rafinha, que se lesionou na pré-temporada, não faz mais parte do elenco do Santa Cruz. O jogador não havia assinado contratado e, devido aos problemas que teve, a diretoria, junto com Júnior Rocha, decidiram por sua liberação. 

Compartilhe:

Sem esboço de time titular, elenco coral trabalha tecnicamente no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.