Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Lesões aparecem e Júnior Rocha terá dor de cabeça durante a semana

Publicado: terça-feira, 27 de fevereiro de 2018, às 16:46
Por: Leonardo Albertim

Augusto deixou o campo ao final do primeiro tempo do empate contra o Pesqueira, no Arruda. Alegando dores na coxa direita, o atacante foi submetido a um exame e o resultado não foi nada agradável. Uma lesão grau 2 foi constatada e ele já está vetado para o confronto contra o Flamengo de Arcoverde, na próxima quinta-feira (29). Henrique Ávila virou dúvida e mais três seguem vetados. 

Outros três também seguem de fora: Tiago Machowski, ainda com dores no abdômen, Vitor, que iniciou o processo de transição há pouco tempo e Arthur Rezende com problemas no joelho direito. 

Na lateral, Henrique Ávila sentiu dores após o duelo contra o Pesqueira e vai realizar exame de imagem para saber mais detalhes da sua situação. O incômodo é na panturrilha esquerda. 

A notícia boa fica por conta de Jeremias. O meia já vai para o segundo treino consecutivo com bola e pode virar opção para Júnior Rocha. Com o veto de Augusto, o garoto briga por posição com Fabinho Alves, mas deve iniciar no banco de reservas. 

Compartilhe:

Lesões aparecem e Júnior Rocha terá dor de cabeça durante a semana

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.