Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Polivalente, Leandro Salino é apresentado e se mostra pronto para ser titular no Santa Cruz

Publicado: terça-feira, 27 de fevereiro de 2018, às 15:46
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz apresentou oficialmente mais um de seus reforços para a temporada 2018. Leandro Salino, que foi contratado no dia 16 de fevereiro, falou com a imprensa na tarde desta terça-feira (27). Depois de estrear na última rodada do Pernambucano, o jogador, considerado versátil, falou sobre onde têm preferência em atuar. 

" Eu virei lateral na Europa. Sempre fui volante. Quando fui para Portugal, precisaram, fiz um jogo na lateral e fiquei. Mas gosto de jogar no meio. Caso o time precise de mim na lateral, ficarei à vontade. Meu desejo é apenas ajudar o Santa Cruz ”, informou..

Salino atuou por 21 minutos no empate contra o Pesqueira, no Arruda. Júnior Rocha optou por colocar o atleta para fazer uma função no meio campo, ajudando Jorginho na marcação e saída de jogo. Sem Luiz Otávio, que está suspenso para o jogo de quinta, contra o Flamengo de Arcoverde, a chance de ser titular aumenta e o volante falou sobre sua forma física para atuar os 90 minutos, se necessário.

" Eu já estava treinando desde janeiro, mas é diferente. Acredito que na parte física, 100%, só jogando. Estou pronto, se o professor precisar de mim eu vou entrar e dar o máximo para ajudar o clube ", e concluiu: " Júnior Rocha não disse nada ainda (titularidade). Estou preparado e só vou pegar ritmo jogando. Se eu tiver a possibilidade de começar jogando, vou dar o meu máximo. Consigo jogar os 90 minutos tranquilamente ".

CLIMA
" Eu agradeço os elogios de Júnior Rocha e gosto de treinador com personalidade. Conversei muito com Danny Morais. Ele disse que o pessoal aqui é muito alegres, muito amigos. E os funcionários também deixam o ambiente melhor ".

EXPERIÊNCIA
" A liderança do grupo precisa ser compartilhada. Não pode ser o treinador, nem só o capitão. Dentro de capitão é diferente, você tem que saber falar, se expressar. Aprendi muito com jogadores experientes e vou passar isso aqui no grupo ".

OBJETIVO
" O Santa Cruz tem que voltar para a segunda divisão e depois para a primeira. Um clube como esse, com todo respeito, não pode continuar na Série C. Os jogadores precisam assumir essa pressão de conseguir o acesso ".

Compartilhe:

Polivalente, Leandro Salino é apresentado e se mostra pronto para ser titular no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.