Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Realizando segunda partida com a camisa coral, Geovani é elogiado por Júnior Rocha

Publicado: segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018, às 14:36
Por: Alexandre Ricardo

O meia Geovani, contratado após um período de avaliação durante a pré-temporada, foi acionado no empate do domingo(25) com o Pesqueira, na tentativa de dar mais mobilidade ao setor ofensivo da equipe coral, que sofria com o fato de estar com um homem a menos. 

Foi o segundo jogo de Geovani no Clube do Povo. O jogador de 25 anos atuou por 39 minutos na derrota para o Fluminense de Feira/BA, pela Copa do Brasil. Apesar do placar contra o Pesqueira não ter saído do zero, o atleta foi elogiado pelo técnico Júnior Rocha, que confirmou após o jogo ter gostado do que viu.

Analisando a evolução do meio-campo no dia a dia, o trenador coral deixou no ar que pretende seguir contando com Geovani para a sequência das partidas. Por ter características de conduzir a bola, o jogador teve seu desempenho analisado. 

Geovani conseguiu reter mais a bola num momento que precisávamos, não errando passes, fazendo com que o time construísse mais. Ele entrou bem, tem um domínio muito bom. Teve que melhorar a intensidade dos treinamentos para se adequar mais ao modelo de jogo. O campeonato exige muito da parte física e ele tem evoluído. Fico feliz pelo que mostrou quando entrou ", falou Júnior Rocha.

Compartilhe:

Realizando segunda partida com a camisa coral, Geovani é elogiado por Júnior Rocha

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.