Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com Luiz Otávio suspenso, técnico coral fala em rodar elenco

Publicado: segunda-feira,26 de fevereiro de 2018, às 11:19
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz já tem uma baixa confirmada para o próximo compromisso pelo Campeonato Pernambucano. Luiz Otávio foi expulso logo no início do empate contra o Pesqueira e não viaja para Arcoverde, onde o tricolor encara o Flamengo. Mais alguns desfalques podem ser confirmados durante a semana que se aproxima. 

Augusto é um deles. O atacante deixou a partida no intervalo, alegando dores no músculo posterior da coxa direita e será reavaliado pelo departamento médico. Tiago Machowski, que sente incômodo no abdômen, deve continuar sendo ausência.

Para a vaga na cabeça de área, deixada por Luiz Otávio, a previsão é que Leandro Salino seja o escolhido. O recém-chegado foi utilizado na função no último jogo. Ilaílson também briga pela posição. Júnior Rocha comentou sobre a rodagem no elenco devido aos problemas clínicos. 

" Tirando Danny Morais, o restante eu posso usar no estadual. Salino entrou bem, Fabinho (Alves) também atuou bem. Gosto das peças que nós temos e nosso grupo no dia a dia é muito bom. Vou usar as peças que temos. Essa competitividade vai ser boa. Aqui não tem ninguém acomodado. Os atletas que estão jogando pouco, vão treinar para ir evoluindo e buscando chances ”, disse o comandante. 

A programação coral marca ainda três dias de treinos antes de entrar em campo contra o Flamengo de Arcoverde. Mas a assessoria do clube já informou que nesta segunda-feira (26) apenas os atletas que não atuaram mais de 45 minutos e os que não foram relacionados irão treinar no Arruda. 

Compartilhe:

Com Luiz Otávio suspenso, técnico coral fala em rodar elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.