Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,8888888888889

Classifique:

Futebol Profissional

Após quinto empate no Estadual, Santa Cruz desce uma posição na tabela

Publicado: segunda-feira,26 de fevereiro de 2018, às 07:13
Por: Alexandre Ricardo

A primeira fase do Campeonato Pernambucano vai chegando ao fim, e o resultado de 0x0 contra o Pesqueira marcou o quinto empate coral na competição. Ao todo, são apenas oito pontos somados, com apenas uma vitória conquistada até o momento, diante do Afogados da Ingazeira. 

A vitória do Salgueiro fez com que o Mais Querido chegasse ao sétimo lugar, após sete partidas disputadas. O prejuízo pode aumentar na terça-feira(27), caso o Belo Jardim vença o América fora de casa por um placar superior a um gol de diferença.. O Mequinha, que assim como o adversário acumula cinco pontos, só passa o Santa Cruz em caso de goleada.

Na próxima quinta(1), a Cobra Coral vai até o interior pernambucano para enfrentar o Flamengo de Arcoverde, em jogo adiado da 8ª rodada. Será o antepenúltimo compromisso tricolor até o final da etapa inicial do Estadual, restando apenas Belo Jardim e Sport Recife como oponentes. 

Confira as partidas da 9ª rodada: 

Sport Recife 4x0 Vitória das Tabocas 

Salgueiro 1x0 Afogados da Ingazeira 

SANTA CRUZ 0x0 Pesqueira 

Náutico x Flamengo de Arcoverde

América x Belo Jardim

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após quinto empate no Estadual, Santa Cruz desce uma posição na tabela

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.