Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Vice de futebol coral dispara após o jogo: "Talvez a pior atuação de um trio de arbitragem"

Publicado: domingo,25 de fevereiro de 2018, às 20:02
Por: Leonardo Albertim

As reclamações contra a arbitragem apareceram novamente após o empate do Santa Cruz diante do Pesqueira, no Arruda. Jogadores e o vice-presidente de futebol coral demonstraram muita insatisfação com o trio de árbitros. Felipe Rêgo Barros foi novamente para a coletiva de imprensa mostrar o posicionamento do clube.

O diretor alegou que Tiago Nascimento e seus dois auxiliares, Gilberto Freire e Charles Rosa, estiveram confusos durante a partida. O tricolor teve um jogador expulso, aos 7 minutos. Luiz Otávio dividiu a bola com o adversário, e o árbitro aplicou prontamente o cartão vermelho, alegando uma entrada violenta do volante coral.

Infelizmente estamos aqui novamente para lamentar, talvez, a pior atuação de um trio de arbitragem de Pernambuco, nos últimos cinco anos. Foi um desastre hoje. Não queremos mudar nossa linha de trabalho, mas assistimos um episódio terrível. Temos que contabilizar nosso saldo negativo no campeonato. Estamos com oito pontos, mas ganhamos três jogos de forma inquestionável (Salgueiro, Náutico e Pesqueira), mas não levamos por erros capitais de arbitragem ”.

As reclamações persistiram e um tema abordado por Felipe Rêgo Barros foi o de repetição. Gilberto Freire, que anulou um pênalti marcado pelo árbitro, alegando saída de bola antes da falta, é o mesmo auxiliar que não marcou um gol legítimo do tricolor diante do Salgueiro.

Se eu sou a instituição que dou a escola de arbitragem, incentivo, um aparato humano, tecnológico, para o cara apitar bem e ele apita mal, eu seria o primeiro a cobrar dele. Mas vai acontecer justamente o contrário. Vão vir com uma análise frouxa, sem sustentação, para dizer que o cara acertou. O Santa Cruz está sendo objetivamente prejudicado. O bandeirinha de hoje é o mesmo que não viu o gol do Santa Cruz contra o Salgueiro ”.

PROVIDÊNCIAS
Estamos de prontidão contra o corpo de arbitragem despreparado. Demos o credito que tinha para dar. Não estamos achando que existe esquema contra o Santa Cruz, não vamos sair da linha. Mas todos estão vendo. Ganhamos jogos e não levamos. Isso interfere na nossa colocação, na nossa receita e traz prejuízos monstruosos. Amanhã vamos representar contra este trio de arbitragem ”.

Compartilhe:

Vice de futebol coral dispara após o jogo: "Talvez a pior atuação de um trio de arbitragem"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.