Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores ficam na bronca com arbitragem e comemoram atuação com um a menos

Publicado: domingo, 25 de fevereiro de 2018, às 19:10
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz sofreu um baque logo no início do duelo diante do Pesqueira. Luiz Otávio foi expulso com sete minutos em campo e deixou o tricolor com um a menos durante o restante da partida. Apesar disso, o time de Júnior Rocha se comportou de maneira satisfatória, criou oportunidades, mas o placar ficou zerado.

Após o apito final e o único ponto conquistado, os atletas saíram de campo na bronca com a arbitragem e enalteceram o empenho da equipe, principalmente na etapa final.

Leandro Salino: “ Acho que o amarelo era bem visto. Mas não podemos nos apegar apenas nisso. Acho que jogamos bem, nos entregamos e esse ponto foi importante ”.

Henrique Ávila: “ Um jogador a menos claro que prejudica. O juiz deixou um pouco a desejar, ele aliviou em alguns lances. Mas o empate não foi um mau resultado. Tentamos, criamos oportunidades.Vamos tirar proveito desse nosso segundo tempo que em breve teremos outro jogo importante ”.

Geovani: “ Errar é humano, mas espero que as coisas mudem, sempre é contra a gente (arbitragem). Vou seguir trabalhando (pela vaga) e deixar a decisão na mão do professor. Quando mais jogador de qualidade tiver, melhor para o Santa Cruz ”.

Compartilhe:

Jogadores ficam na bronca com arbitragem e comemoram atuação com um a menos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.