Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com um a menos, Santa Cruz fica no empate diante do Pesqueira

Publicado: domingo,25 de fevereiro de 2018, às 18:57
Por: Alexandre Ricardo

O TIME – Por pouco, o técnico Júnior Rocha não conseguiu repetir a escalação da equipe que venceu o CRB/AL, pela Copa do Nordeste. Com dores na região do abdômen, o goleiro Tiago Machowski foi vetado pelo departamento médico e deu lugar a Ricardo Ernesto. Vítor e Arthur Rezende, com lesão na coxa, além de Jeremias, que já se encontra na transição física, seguiram de fora. Desta forma, o Santa Cruz foi formado com Ricardo Ernesto; João Ananias, Genílson, Augusto Silva, Henrique Ávila; Jorginho, Luiz Otávio, Daniel Sobralense; Augusto, Robinho e Hericles.

O JOGO – Mais uma vez, o clube das três cores somou apenas um ponto no Campeonato Pernambucano. Desta vez, o adversário foi o Pesqueira, que foi valente e estragou as pretensões do Mais Querido em chegar na parte de cima da tabela.

A partida começou a se desenhar quando, logo aos 7 minutos do primeiro tempo, o volante Luiz Otávio foi expulso de forma direta após dividir jogada com Miller, acertando a região do tornozelo do atleta do Pesqueira. Em desvantagem numérica, o Santa Cruz encontrou dificuldades para chegar ao ataque, apesar do setor ofensivo prezar pela movimentação entre as peças. Do outro lado, os visitantes utilizavam uma marcação alta, mas também não chegaram a incomodar. 

Melhor disposto em campo, o time tricolor voltou mais perigoso na segunda metade de jogo. Com a entrada de Fabinho Alves no lado esquerdo, o ataque ganhou mais fluidez, movendo Robinho para a direita. A bola parada foi uma das grandes armas corais, aproveitando a subida dos zagueiros para tentar abrir o placar. O lance-chave dos 45 minutos finais aconteceu após falta cobrada por Robinho no travessão. No rebote, Augusto Silva foi derrubado na área, mas o auxiliar já havia marcado saída da bola depois de assustar o goleiro Pezão. Os minutos finais foram de pressão da Cobra Coral, que esbarrou na postura satisfeita do Pesqueira em sair com um ponto. 

MODIFICAÇÕES – Alegando dores na região posterior da coxa direita, o atacante Augusto foi substituído no intervalo. Fabinho Alves foi acionado para atuar no segundo tempo. Entre os minutos 22 e 25 da etapa final, Júnior Rocha realizou as demais alterações. Geovani entrou no lugar de Hericles, enquanto Daniel Sobralense saiu para dar vaga ao estreante Leandro Salino.

Compartilhe:

Com um a menos, Santa Cruz fica no empate diante do Pesqueira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.