Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Para continuar embalando, Santa Cruz recebe o Pesqueira pelo Pernambucano

Publicado: domingo,25 de fevereiro de 2018, às 08:53
Por: Alexandre Ricardo

Invicto há cinco jogos na temporada, o Santa Cruz tenta encaminhar classificação para as quartas de final do Campeonato Pernambucano. A missão da vez é diante do Pesqueira, que se encontra entre os oito primeiros colocados e vem para atrapalhar a vida coral em pleno Estádio do Arruda. 

O time conduzido pelo técnico Júnior Rocha ainda não conseguiu vencer dentro de casa pelo Estadual, e preza pela repetição na escalação para chegar ao triunfo. Continuando sem contar com Vítor e Arthur Rezende, o Mais Querido deverá ter o desfalque do goleiro Tiago Machowski, que voltou a reclamar de dores na região do abdômen e pode ser substituído por Ricardo Ernesto. 

Após derrota para o Afogados da Ingazeira, por 2x1 na última partida, o Pesqueira quer manter o estilo ofensivo de jogo para surpreender a Cobra Coral. Luciano Grafite, atacante pelos lados do campo, retorna depois de cumprir suspensão e deve formar trio com Naldo Petrolina e Daniel Tavares. 

Apostando no bom momento da equipe dentro de campo, a diretoria prorrogou a promoção de ingressos para a partida. O torcedor que quiser acompanhar o duelo pode adquirir sua entrada por apenas R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). 

Campeonato Pernambucano - 9ª rodada 

Data: 25/02/2018

Horário: 17h

Local: Estádio do Arruda, Recife

Árbitro: Tiago Nascimento
Auxiliares: Gilberto Freire e Charles Rosas

Equipe provável do Santa Cruz: Ricardo Ernesto; João Ananias, Genílson, Augusto Silva, Henrique Ávila; Jorginho, Luiz Otávio, Daniel Sobralense; Augusto, Robinho e Hericles. Técnico: Júnior Rocha.

Equipe provável do Pesqueira: Pezão; Romário, Erivelton, Fabrício e Rogério; Dadinha, Jhonata e Miller; Luciano Grafite, Naldo Petrolina e Daniel Tavares. Técnico: Lima.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Para continuar embalando, Santa Cruz recebe o Pesqueira pelo Pernambucano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.