Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Na briga pela classificação, Pesqueira tem retorno importante na equipe

Publicado: sábado, 24 de fevereiro de 2018, às 21:02
Por: Alexandre Ricardo

Com os mesmos cinco pontos que América e Belo Jardim, o Pesqueira se encontra na 8ª colocação pelos critérios de desempate. Se a primeira fase do Campeonato Pernambucano acabasse hoje, o atual campeão da Série A2 estaria classificado às quartas de final. 

Para enfrentar o Santa Cruz, a equipe comandada pelo técnico Lima terá o retorno do atacante Luciano Grafite, válvula de escape pelos lados do campo e que cumpriu suspensão na última rodada. Apesar da partida ser no Recife, a promessa é de um Pesqueira ofensivo, tentando se redimir da derrota para o Afogados da Ingazeira no último dia 17. 

Até agora, diante dos grandes, o time somou um empate contra o Náutico no interior, e acabou sendo derrotado para o Sport Recife na Ilha do Retiro. A provável escalação para enfrentar o Mais Querido vem com Pezão; Romário, Erivelton, Fabrício e Rogério; Dadinha, Jhonata e Miller; Grafite, Naldo Petrolina e Daniel Tavares. A partida acontece às 17h do domingo(25), no Estádio do Arruda, válida pela 9ª rodada do Estadual.

Compartilhe:

Na briga pela classificação, Pesqueira tem retorno importante na equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.